TEATRO

 

 

O POETA DO SAMBA EM CURITIBA
Um dos maiores nomes da música brasileira e com mais de 30 anos de carreira, o cantor, compositor e músico Jorge Aragão, desembarca neste sábado em Curitiba. O poeta do samba faz única apresentação no Teatro Positivo e traz na bagagem os grandes sucessos da carreira. Com 20 álbuns no currículo (fora as coletâneas) – Jorge Aragão explodiu faz tempo nas vozes dos maiores intérpretes da MPB e é gravado por nove entre dez estrelas; entre eles, Beth Carvalho, Alcione, Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho e Elba Ramalho. Imperdível!

Serviço
Sábado – 18/06 – 21hs
Teatro Positivo – Grande Auditório
R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300
Inf.: (41) 33150808 / 33173107 / www.maisumadaprime.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

NANDO REIS E O BAILÃO DO RUIVÃO
Nando Reis e Os Infernais fazem uma escala em Curitiba neste sábado, dia 18, com a turnê 2011, que traz o novo show Bailão do Ruivão, mesmo nome do álbum e DVD, nono trabalho solo do músico. Com repertório diferente do que os fãs de Nando estão acostumados a ouvir, o trabalho mostra o lado festeiro do artista e conta com músicas nacionais e internacionais que fazem parte de seu imaginário musical – e de muitos brasileiros. A apresentação, com assinatura da Prime, acontece no Curitiba Master Hall.

Serviço
Sábado – 18/06 – 0h30
Curitiba Master Hall. R: Itajubá, 143 – Inf.: (41) 3315-0808.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

BOM DEMAIS

Decoração de primeira
 Continua com enorme sucesso em Curitiba a CASA COR PARANÁ. Uma ótima oportunidade para se atualizar e compreender o complexo mundo da decoração! A Casa Cor é a maior exposição brasileira de arquitetura e decoração. Criada em São Paulo, em 1987, funciona sob o sistema de franchising em importantes capitais brasileiras e também no exterior. Atualmente, a Casa Cor possui 21 franquias, 17 nacionais e quatro internacionais. Na internet: www.casacor.com.br/parana.

Serviço
18ª CASA COR PARANÁ
Rua Paulo Gorski, 1175 – Mossunguê, em Curitiba.
Até 19 de julho de 2011. Inf.: (41) 3029-6956.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

João Luiz Fiani – [email protected]
Siga o Fiani no Twitter… www.twitter.com/joaofiani