No canal Eu Fico Loko, o youtuber Christian Figueiredo nunca teve medo de expor os seus problemas na juventude e na adolescência, incluindo o bullying sofrido na escola e as dificuldades do primeiro beijo.

A biografia Eu Fico Loko, que chega aos cinemas, não poderia ser diferente: Christian é visto como um “perdedor” que encontra a sua voz através das redes sociais.

Dirigido por Bruno Garotti e produzido por Julio Uchôa, Eu Fico Loko, inspirado na obra homônima publicada pela Novo Conceito, conta essa história, que podia ser a de muitos jovens — com a diferença de que Christian se tornou um sucesso ao gravar as suas confissões em vídeo para a internet. Cauã Gonçalves Pereira (Christian com 10 anos) e Filipe Bragança (Christian com 15 anos) interpretam o protagonista em duas fases diferentes. O próprio Christian, aos 22 anos, entra em cena para narrar a sua história.

Eu Fico Loko mostra Christian Figueiredo em três fases diferentes de sua vida. Na infância, ele é interpretado por Cauã Gonçalves Pereira, de 10 anos. Filipe vive a adolescência do youtuber, fase em que ele é “looser” (perdedor), tem uma paixão platônica por uma garota e sofre bullying na escola. O próprio Christian faz uma participação no filme em uma cena que retrata sua atual fase, aos 21 anos.

Com distribuição da Paris Filmes e da Universal Pictures, o filme tem o próprio canal do youtuber como forte plataforma de divulgação. Há três meses Chris.