A atriz Angela Bassett, que interpreta a rainha Ramonda em Pantera Negra, afirmou que a sequência do longa, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, vai superar o primeiro filme.

A declaração foi dada no programa The Ellen Show, onde a atriz aproveitou para elogiar o ator Chadwick Boseman, que interpretou o Pantera Negra no primeiro filme. Boseman morreu em agosto de 2020, aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon que enfrentava desde 2016.

“Vai ser incrível [a sequência de Pantera Negra]. Vai superar o primeiro. Posso dizer isso?”, comentou Angela no programa. Sobre Boseman, a ela disse que o ator “era um exemplo, um líder, um talento incrível” e que tinha “um grande coração e grande intelecto”.

Além de Angela Bassett, a sequência para um dos maiores sucessos da história da Marvel contará com os retornos de Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Martin Freeman. As filmagens foram iniciadas em junho do ano passado, em Atlanta, e a estreia do longa está prevista para 11 de novembro de 2022.