O youtuber Rezende, 26, compartilhou em seus stories no Instagram nesta segunda-feira, 31, o voo que fez de primeira classe com destino à Austrália. O influenciador mostrou fotos e vídeos do interior do avião e dividiu com os seguidores o momento em que iria tomar um banho “a 40 mil pés”. A viagem, que dura mais de 24 horas, incluiu espaços e refeições luxuosas.

“Estou aqui na cabine exclusive. Só tem duas pessoas. Está vazio. Consegui por uma pequena bagatela… Imagina a pequena bagatela… Estamos viajando já faz mais de 24 horas. Essa primeira classe é muito diferenciada. Deu até para tomar banho”, comentou. A passagem de ida e volta neste estilo de viagem custa a partir de R$ 90 mil.

Durante a sua viagem no avião, Rezende tirou fotos do banheiro, do frigobar, do pratos que recebeu e até das comissárias de bordo a fim de mostrar a estrutura da primeira classe. “Como vocês podem ver, eu aproveito bem a primeira classe”, brincou.

Depois que fez a primeira conexão em Dubai, Rezende respondeu quetões de alguns seguidores e comentou que já estava começando a sentir o fuso horário. “Eu estou sentindo que está de dia e são 2 da manhã”, relatou.