(Carlo Porto / crédito Blad Meneghel)

Desde o início da produção de “Gênesis”, e isso ainda bem antes da pandemia, já se tinha a certeza, dada a grandiosidade do projeto, que seria um trabalho que, além da sua exibição por aqui, também despertaria a atenção de muitos países.

E é exatamente isso que vem acontecendo.

Agora, por exemplo, no próximo dia 27, em Los Angeles, teremos a festa do seu lançamento em TVs dos Estados Unidos, Panamá, Canadá e Porto Rico.

Sabe-se que para a ocasião estarão presentes alguns responsáveis pela sua realização, ao lado dos atores Carlo Porto e Juliana Boller, que viveram os papéis de Adão e Eva em seus primeiros capítulos.

A exibição, em todos esses países, já tem a sua estreia definida para 3 de abril.

Por outro lado, também se confirma que a série “Reis”, em breve novamente em cartaz por aqui com suas novas temporadas, também chegará aos EUA, Califórnia, em maio.


TV Tudo

Reta final

Estão chegando ao fim as gravações da série “Betinho – No Fio da Navalha”, prevista para estrear ano que vem na Globoplay.

Julio Andrade interpreta o sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, que conta também com um trabalho de caracterização impressionante. O projeto é de José Junior, do AfroReggae Audiovisual. 

Data marcada

O Multishow marcou para 26 de abril a estreia da segunda temporada do reality “Túnel do Amor”, agora com a ex-BBB Ana Clara no comando, em substituição a Marcos Mion. A apresentadora, aliás, de ilustre desconhecida, já tem mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. 

(Ana Clara/ crédito Juliana Coutinho)Ana Clara, apresentadora do É Tudo Novela!, do Viva

Na briga 

Tiago Abravanel vai gravar piloto no SBT como apresentador do “Programa Livre”.

Como já informado por aqui, vários candidatos serão testados para a função.

A propósito

A ideia do SBT, em relação ao novo “Programa Livre”, é gravar vários pilotos, com apresentadores diferentes, para só depois tomar as decisões que são necessárias.

De qualquer forma, há a certeza que não será algo nada próximo ou parecido ao que Serginho Groisman fez no passado. Mesmo nome para um formato diferente.

Nova data

Trabalho que reúne Cássia Kis, César Mello, Julia Dalavia, Johnny Massaro, entre outros, o longa “O Pastor e o Guerrilheiro”, do cineasta José Eduardo Belmonte, acaba de sofrer uma mudança na data de estreia.

Em vez de 30 de março, ficou para 13 de abril. 

Conan

Intérprete de Golias na quarta temporada da série “Reis”, o ator Alexandre Tigano está às voltas com um novo trabalho, um curta-metragem passado na época medieval.

Faz “Conan, o bárbaro”, em homenagem ao herói dos quadrinhos e do cinema.

Produção da Satantango Filmes com direção de JK Wolf, será apresentado em festivais após a conclusão.

Cada uma

O São Paulo, time de futebol, tem recebido merecidas críticas por suas atuações em nada convincentes. Uma tristeza para os seus torcedores.

Mas não se deve misturar as coisas. Houve quem reclamasse dos shows do Coldplay no Morumbi. Talvez incomodados com a falta de ar condicionado no gramado. 

Estreia marcada

A Rede TV! está confirmando a estreia do “Na Grelha com Netão”, um talk show com Domingos Neto, para o próximo dia 27 no prime time.

Não tem nada com o seu Artístico. É mais uma iniciativa ou contrato celebrado pelo seu departamento comercial.

Liberado

Ratinho, após cirurgia no joelho, continua fazendo fisioterapia, seguindo a risca as recomendações do “departamento médico”, sempre com marcação em cima dos filhos e assessores mais próximos.

Mas na segunda-feira já estará liberado para apresentar seu programa no SBT.

Pré-estreia

Na última quarta-feira, no Espaço Itaú Frei Caneca, teve a pré- estreia de “O Rio do Desejo”, rodado no Amazonas, com Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Gabriel Leone e Romulo Braga nos papéis principais.

O filme, baseado no conto “O Adeus do Comandante”, de Milton Hatoum chega aos cinemas na próxima quinta-feira.

(Crédito: Gilberto Marques)

Bate – Rebate

  • O repórter Ivo Madoglio fará um tour pela cidade cenográfica de “Amor Perfeito”, próxima terça-feira, ao vivo, interagindo com Ana Maria Braga no “Mais Você”.  
  • Para comemorar o mês da mulher, a plataforma Cultura Em Casa celebra a vida e a obra da cantora Alaíde Costa, 87 anos…
  • … A partir deste sábado, o público poderá conferir “Alaíde Costa – O Show” e uma entrevista exclusiva.
  • Com Rodrigo Santa’Anna e Lidi Lisboa, a segunda temporada de “A Sogra Que Te Pariu” estreia dia 12 de abril na Netflix.
  • Roberto Carlos está ainda cumprindo agenda de compromissos da pandemia…
  • … Só o que estava marcado e sem acrescentar mais nada na agenda.
  • O Canal GNT, alvo de críticas, tem trabalhado em mudanças na sua programação…
  • Nanda Costa, por exemplo, conforme antecipado por aqui, será uma das suas novidades.
  • No Multishow, por sua vez, Mariana Xavier foi confirmada no elenco de uma nova série de humor…
  • … É um trabalho também definido para acontecer no decorrer deste ano.
  • Jornalismo da Record no Rio de Janeiro continua alcançando resultados muito bons…
  • … “Balanço Geral RJ”, com Tino Junior, e o “RJ no Ar”, apresentado por Wagner Montes Filho, têm registrado audiências das mais elevadas.

C´est fini

Sobre direitos esportivos, a CBF ainda não fechou com ninguém os amistosos da seleção brasileira. Pode até, por debaixo do pano, ter acertado com alguém nas últimas horas, o que não deixa de surpreender.

Diferentemente de outros tempos, já não desperta maior interesse.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!