A banda de hardcore do planeta, o NOFX, se apresenta no dia 30 de setembro, no Curitiba Master Hall. O show faz parte da turnê de divulgação do novo álbum, “Wolves In Wolves’ Clothing”, pela América do Sul. Esta é a segunda vez que a banda americana vem ao Brasil, após nove anos de intervalo. A abertura do show será por conta de bandas convidadas. A casa abre a partir das 22h.


Os músicos Fat Mike (vocal), El Hefe (guitarra), Eric Melvin (guitarra) e Erik Sandin (bateria), fazem quatro shows no Brasil, no Rio de Janeiro (29), em Curitiba (30), São Paulo (1º de outubro), e Porto Alegre, dia 3 de outubro.


O público poderá conferir as novas músicas do álbum “Wolves In Wolves’ Clothing”, como  “Seeing Double At The Triple Rock”, “The Marxist Brothers”, “Leaving Jesusland”, “Wolves In Wolves’ Clothing” e os grandes sucessos da banda, como “Linoleum”, “Stick In My Eye”, “Murder The Government” e “Moron Brothers”.


Depois das apresentações no Brasil, o NOFX segue para Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Lima (Peru), Guayaquil (Equador), Caracas (Venezuela), Medellín e Bogotá (Colômbia).


 


NOFX


Os americanos produzem um hardcore agressivo e anti-comercial. Formada em 1983, em Los Angeles, com o nome de Negative FX, mais tarde passou a ser chamada de NOFX. A banda passou por várias mudanças até encontrar a sua formação definitiva. Hoje sucesso no mundo todo, as músicas do NOFX são presença constante em filmes.


Serviço
Produção Local: Prime


Data: 30 de setembro


Local: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 – Portão – 41 3248-1001).


Pontos de Venda: Disk Ingressos (3315-0808), Lojas Sumatra Surf Co. (shoppings Barigui, Total, Cidade, Portal Plaza, Omar e Garcez), Michelli Board Shop (São José dos Pinhais)


Camarotes à venda pelo Disk Ingressos


Informações: (41) 3315-0808 ou 3248-1001.