Os curitibanos vão poder relembrar os clássicos do músico Arnaldo Antunes nesta terça-feira (30). Ele faz único show na capital, no Guairinha, a partir das 21 horas. Diferente da turnê nacional, dessa vez Antunes traz ao público o projeto “Dois Violões”. Ao lado de Chico Salem e Betão Aguiar, o cantor traz um repertório que traz composições como Não Vou Me Adaptar, O Pulso, Alegria e Essa Mulher.

As canções escritas em parceria com Paulo Miklos, Marisa Monte, Carlinhos Brown e Liminha, entre outros artistas, também serão lembradas.

Enquanto integrante do grupo Titãs, Arnaldo gravou sete discos e em carreira solo, desde 1992, já lançou os seguintes discos: Nome; Ninguém; O Silêncio; Um Som; O Corpo; Paradeiro; Saiba; Qualquer; Ao Vivo no Estúdio; Iê Iê Iê; e Ao Vivo Lá em Casa, além de Tribalistas com Marisa Monte e Carlinhos Brown. Seu último projeto – Acústico MTV Arnaldo Antunes – foi lançado em maio de 2012 e está em turnê pelo Brasil em paralelo ao projeto Dois Violões. Além da música, Antunes tem vários livros publicados no Brasil, na Espanha e em Portugal.

SERVIÇO
Projeto Dois Violões – Arnaldo Antunes
30 de abri às 21 horas
Auditório Salvador de Ferrante – Guairinha
Classificação livre
Ingressos: R$ 120,00.