Califórnia “Dream”

2 março, 2017 às 19:46  |  por Kettelin Zafra Bittencourt

  hollywood-at-night

Foto da Hollywood Boulevard.

Hollywood é conhecida como o símbolo da indústria do cinema, da noite do Oscar, da calçada da fama, da luxuosa Beverly Hills, de artistas famosos e palco de diversos eventos e premieres.

Me lembro da minha primeira vinda até aqui, de todos os tours que fiz, e claro, voltei encantada com Hollywood e suas histórias cinematográficas, sua rica gastronomia e diversidade cultural.

Só não imaginava que após pouco mais de um ano eu iria viver o tão desejado “Califórnia Dream”, quando abri meus olhos aqui estava eu, com duas malas e um lugar que eu pensava conhecer e pronto para ser explorado. Mal sabia eu os inúmeros desafios, medos, inseguranças e incertezas que iria enfrentar. Sim no começo o entusiasmo pelo novo, a ansiedade de ser feliz e fazer acontecer, me fizeram esquecer que eu era apenas mais uma estrangeira, que acabara de chegar e precisava saber como a música toca.

Acho que só me esquecera de pedir o roteiro ou o script para ler e estudar antes de escutar a palavra: “action”. Creio que não existe diretor e nem assistente de direção pra esse filme que decidi produzir. Ops, uma falha de pré-produção, seria?

No começo pensei: Los Angeles me escolheu, mas hoje posso dizer que eu escolhi inconscientemente viver essa aventura, esse choque multicultural. Cruzo diariamente com pessoas do mundo todo, me deparo com outras línguas, outros hábitos, outras formas de manifestar afeto, outra forma de se vestir e outras formas de abordagem.

Tenho certeza que essa é a principal riqueza desse lugar e a garantia de que escolhi muito bem, pois hoje, mesmo não sendo uma tarefa diária muito fácil, sou feliz por ter criado uma realidade que transpassa fronteiras, derruba barreiras e soma culturas. Sou uma nova Kettelin, com toda certeza, e ainda estou engatinhando no lugar que eu renasci: “Califórnia”.

1 Comentários

Uma ideia sobre “Califórnia “Dream”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>