Curitiba PR, 2 de Setembro de 2010
Máx 29°C
Min 14°C

Paraná

Contrabando

Receita apreende medicamentos e anabolizantes contrabandeados

O material era transportado em um veículo Escort, com placas de Bastos
  12/11/09 às 18:09  |  Redação Bem Paraná
(foto: Divulgação)
Em processo de deslacração realizado na tarde de hoje, na Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu, servidores da Receita encontraram 3774 cartelas de medicamentos e 2110 ampolas de anabolizantes. O material era transportado em um veículo Escort, com placas de Bastos (SP). Dentro dele, havia uma sacola cheia de medicamentos, onde na superfície havia caixas de cigarros.

A apreensão foi realizada na terça-feira (10), pela Guarda Municipal, no centro de Foz do Iguaçu. Dentre os medicamentos, havia: Cytotec (abortivo), Pramil (estimulante feminino) e Cialis (disfunção erétil).

Esta é mais uma apreensão resultante da Operação Advento, que no Oeste do Paraná se estende da região de Foz do Iguaçu a Guaíra.

Comente
Preencha corretamente todos os campos
 
Compartilhe