Indumentária na Arara

26 fevereiro, 2015 às 12:34  |  por Hellen Albuquerque

IMG_1572-184-cor

O Indumentária foi pra arara… E em uma de brechó! Nas terras quentes do Rio de Janeiro o mascate Belchior viu naquilo que já não lhe era tão importante uma oportunidade de negócio. Foi o primeiro comerciante a montar um espaço em que eram vendidos produtos semi novos, os que embora já tivessem tido um dono outrora precisavam de novo espaço. A casa comprava e vendia objetos, o nome de seu dono caiu na boca do povo e foi sendo abrasileirado até chegar a palavra brechó.A ideia vai de encontro a busca por um comércio que não se perca em consumismo, pois dá nova vida às peças e proporciona um uso mais criativo das roupas.

IMG_1501-114-cor

Conhecido como “redutos dos alfaiates” nos anos 1970, a Galeria Tijucas tem uma ligação de décadas com Curitiba e com a moda. O edifício ativo há quase setenta anos é um dos mais tradicionais na cidade, espaço que agora acolhe iniciativas de diferentes segmentos. É em um de seus últimos andares, no décimo nono, que fica o Brechó Tati Chiletto com uma vista ampla da cidade e o incentivo ao consumo consciente. É nesse espaço que o Indumentária realiza um bazar em parceria, no dia 07 de março, das 10h às 16h, na sala 1914 da Galeria Tijucas. Para a divulgação foi realizado um ensaio fotográfico com algumas das composições que estarão nas araras. Fotografado por Vanessa Leal os visuais montados abordam diferentes estilos valorizando os corredores do prédio.

IMG_1485-98

IMG_1374-8

IMG_1614-218

IMG_1430-48

IMG_1648-248

Confirme sua presença no evento do facebook! ;)

assinatura-de-posts-hell

1 Comentários

Uma ideia sobre “Indumentária na Arara

  1. Mari

    Conheço o Brecho Tati Chiletto e desde que fui a primeira vez fiquei apaixonada.
    Completamente diferente dos outros brechos que conheci. Recomendo muito.
    Tudo de muito bom gosto e um atendimento de primeira qualidade.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>