Marcos Manci

O final de semana em Curitiba vai contar com o humor de Rogério Morgado. O comediante apresenta seu espetáculo de stand up comedy neste sábado e domingo (1 e 2/7) na Dhouse, nova casa de shows capitaneada pelo também comediante Diogo Portugal. Conhecido pelo trabalho nos palcos, na internet e também no rádio – ele integra o elenco do programa Pânico, da Jovem Pan – Morgado traz uma apresentação recheada com piadas afiadas e imitações.

A Dhouse inaugura nesta sexta-feira (30/6) com um espetáculo que já está com todos os ingressos esgotados: “Stand Up Raiz”, que traz Diogo Portugal, Danilo Gentili e Oscar Filho. Para manter o ritmo, Rogério Morgado é a atração seguinte, a bordo de um show renovado para este reencontro com o público curitibano. A casa vai abrir às 18h, com apresentação às 20h no sábado e às 19h30 no domingo. Ingressos estão disponíveis a partir de R$ 78,40 no Disk Ingressos.

Rogério Morgado é comediante, ator, dublador, locutor, imitador e integrante fixo do programa “Pânico”. Ele atua no stand up desde 2007 e passou por vários shows de destaque como integrante do elenco fixo em São Paulo. Entre eles, ” A Divina Comédia”, junto com Felipe Hamachi, Mauricio Meirelles e Danilo Gentili.

Este show na Dhouse será muito especial, como conta Morgado. “Fico feliz em participar desta semana de inauguração de uma nova casa de comédia, gênero que cada vez ganha mais espaço no Brasil! Ainda mais sendo de um amigo como o Diogo Portugal, um cara que foi referência para a minha carreira”, diz o humorista. “Curitiba e seu público são muito queridos para mim, pois foi aí que eu fiz meu primeiro show fora de São Paulo. Sempre que volto, trago coisas novas para apresentar”.

O humorista adianta que o show terá suas famosas imitações, incluindo as que faz dos apresentadores Ratinho e Faustão e do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Vou mostrar também algumas histórias que viralizaram na internet, mas com final diferente”, conclui.

Dhouse Curitiba – Stand up com Rogério Morgado

Quando: dias 1º e 2 de julho.

Abertura da casa: 18h. Horário dos espetáculos: sábado às 20h e domingo às 19h30.

Endereço: Rua José Sikorski, 46 – Santo Inácio, Curitiba – PR

Preços: a partir de R$ 78,40

Siga: www.instagram.com/dhousecuritiba/

Ingressos:

Dia 1 de julho: www.diskingressos.com.br/evento/5001/01-07-2023/pr/curitiba/show-de-stand-up-comedy-com-rogerio-morgado

Dia 2 de julho: www.diskingressos.com.br/evento/5003/02-07-2023/pr/curitiba/show-de-stand-up-comedy-com-rogerio-morgado