''O presidente do Grupo Bascol, Gabriel Bastos e a arquiteta responsável pelo apartamento decorado, Margit Soares. Crédito: Eneas Gomez''

A incorporadora Bascol Brasil, lançou o seu mais recente projeto da linha Flexcity em uma das regiões em desenvolvimento mais valorizadas de Curitiba: o Jardim Botânico, em uma área de 4 mil metros quadrados e VGV de R$ 103 milhões.

O projeto arquitetônico é assinado por Luiz Bacoccini e o projeto de interiores por Margit Soares. A vista livre para o Jardim Botânico, facilidade de transporte coletivo e a proximidade do centro (menos de 3 km) são alguns dos diferenciais do empreendimento.

Apartamentos de dois ou três dormitórios, a partir de 65 m², apartamentos garden de 2 e 3 dormitórios a partir de 120 m² e coberturas duplex a partir de  123 m² privativos estão em uma torre com seis apartamentos por andar, todos com opção de até duas vagas de garagem. No total serão 231 unidades residenciais, com 10 lojas na parte térrea.

Com acabamento diferenciado, todos os apartamentos da linha contam com torneira monocomando, aquecedor a gás, piso laminado e tampo de granito e janelas amplas para maior aproveitamento da luz natural. Além disso, infraestrutura para instalação de som ambiente, ar condicionado e coifa são entregues com as chaves, eliminando obras após a entrega. Todos os apartamentos serão entregues com cozinha planejada da marca Inovare.

O tratamento acústico nas lajes de pavimento faz com que a propagação de som entre os andares seja reduzida, diminuindo ruídos de passos e quedas de objetos. As paredes entre apartamentos vizinhos e entre apartamentos e áreas comuns são duplas, com de isolamento acústico. As paredes externas possuem tecnologia construtiva específica para um melhor desempenho térmico, proporcionando maior conforto aos ambientes internos, tanto no inverno quanto no verão.

A área de lazer é completa, equipada e decorada, e inclui espaços como espaço gourmet, piscina com pub, salão de festas adulto e infantil, espaço kids, espaço teen, espaço fitness, churrasqueira, espaço de repouso com sauna, mini quadra esportiva e recreação coberta.

As obras já iniciaram e as imobiliárias Lopes, Brasil Brokers Galvão e a Paulo Celles são as responsáveis pela comercialização do empreendimento.

Flexcity Jardim Botânico:

Av. Afonso Camargo, 1939 – Jardim Botânico

Plantão de vendas: 3152-4433

Hotsite: flexcitybotânico.com.br

Protocolo de RI: nr. 47307 da 3ª Circunscrição do Registro de Imóveis de Curitiba