A região Norte do Paraná será sede da 1ª Feira Nacional de Negócios para Cooperativas (FeinaCoop), que acontece de 19 a 21 setembro de 2017, no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas. O evento, promovido pela Mark Messe é destinado a empresas fornecedoras e fabricantes.

* Será realizada em Curitiba (ainda sem previsão de data) a Mostra Container – evento que promete transformar o conceito de morar e a forma de construir. O evento tem o patrocínio Master da Delta Containers, do Grupo Ideação. Também terá o suporte da Smart Tech, empresa de Dubai, que executará a parte do jardim inteligente da residência.

* A Rede de Supermercados Bavaresco inaugurou no município de Pontal do Paraná, em Praia de Leste, a sua sétima loja. O projeto teve início em maio de 2016 e irá gerar mais de 160 empregos diretos.

*  O Shopping Mueller reinaugurou as lojas Cacau Show, Zelo e Noela e conta com cinco novas lojas em segmentos variados: Marss, Brasil Cacau,  Lindt, Espaço Laser, Mob. Fresh&Fun Food e PopCorn Gourmet.