Hors concours

27 abril, 2012 às 14:33  |  por Iza Zilli

Miguel Krigsner, fundador de O Boticário e presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário, foi o homenageado do Prêmio ABF Destaque Franchising 2012, na categoria Personalidade do Franchising, durante evento ocorrido em São Paulo na noite desta quinta-feira (26/04). Promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) o reconhecimento é concedido anualmente aos profissionais que mais se destacaram no segmento.

Krigsner, que começou o empreendimento com uma pequena farmácia de manipulação, festeja o 35º aniversário de O Boticário com muito a comemorar. Com 3.260 lojas no País e faturamento de R$ 5,5 bilhões em 2011, a rede de perfumaria e cosméticos assumiu a primeira colocação no ranking das franquias no Brasil em faturamento, segundo a própria ABF. Em três anos, O Boticário praticamente dobrou seu faturamento – em 2008, o montante foi de R$ 2,8 bilhões. Durante o evento, a marca também conquistou o Selo de Excelência em Franchising, na categoria Máster.

Crédito das fotos: Gabriel Cappelletti

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>