Luciana krizanowski

A promoter Luciana Krizanowski atendendo a pedido de sua cliente Silvia Fregonese, promove evento no próximo dia 3. A primeira etapa inicia no período tarde com o lançamento com desfile da nova coleção de sua cliente.
Já a noite Luciana Krizanowski realiza o evento de inauguração do SES SALINES novo espaço de eventos na cidade.

NOVA COLEÇÃO SILVIA FRAGONESE

Depois do sucesso como representante de marcas internacionalmente reconhecidas aqui no Brasil, a empresária e fashion designer, Silvia Fregonese, lança, uma nova linha Prêt-a-Porter.
A nova coleção promete surpreender aquelas que primam por um estilo contemporâneo e por valorizar looks charmosos e chiques para qualquer ocasião. “Pensei em modelos que as mulheres pudessem usar de dia e à noite, um básico clássico e de bom gosto”, conta a fashion designer.
Camisas e tops de seda, blazers, vestidos curtos e longos e muitas outras tendências estão entre as criações do atelier Silvia Fregonese.

SES SALINES NOVO ESPAÇO PARA EVENTOS

Um novo espaço para eventos, inspirado nas belas praias de Ibiza, surge como a mais nova opção para festas em Curitiba.
O destaque do local está no aspecto aconchegante e descontraído. “Aqui os convidados conseguem se sentir muito à vontade em um ambiente único”, explica a proprietária Simone Tanus mãe de Silvia Fregonese.
Com capacidade para até 130 pessoas sentadas para jantar/almoço ou até 300 para coquetel, o espaço conta com layout e decoração diferenciada. O local é perfeito para festas no fim de tarde com o pôr do sol de pano de fundo.