O diretor executivo da Michelangelo, Giovani Araldi, o arquiteto Jayme Bernardo, e a diretora financeira da Michelangelo, Priscila Fleischfresser.

VIPS PRESTIGIAM LANÇAMENTO DO NOVO SHOWROOM DA MICHELANGELO 

            A diretoria da Michelangelo Mármores e Granitos recebeu na noite de quarta-feira (13) convidados vips e imprensa para coquetel de apresentação do novo showroom da loja, que fica no Jardim Botânico. O espaço, com projeto assinado pelo designer de interiores Marcos Soares, tem a proposta inovadora de oferecer ao cliente o conceito do atendimento completo, desde a origem dos mármores e granitos até a instalação na casa do consumidor.

O Mármore Branco Paraná Michelangelo, de jazida própria, e o Limestone Oasis Blue & Onix Branco são os destaques do showroom, em uma composição das pedras com cubas e metais da suíça Franke e da brasileira Deca. Um dos profissionais mais aguardados da noite foi o arquiteto Guilherme Torres. Ele assina o ambiente Mister Black, da 2ª Hyundai Mostra Black, que acontece em São Paulo, no qual um dos destaques é uma imponente parede de Mármore Branco Paraná Michelangelo.

Crédito: Kraw Penas.