Daiane Lagger, diretora de Marketing e Desenvolvimento da América Latina do Swiss Education Group, e Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu.

Hotelaria Design & Eventos e Chef de Cuisine Restaurateur fazem parte dos estudos na Suíça 

O Centro Europeu e o Swiss Education Group (SEG) firmaram uma parceria – em março deste ano – que além de chancelar a certificação  dos cursos  Hotelaria Design & Eventos e Chef de Cuisine Restaurateur, permitirá que os estudantes dos cursos participem de programas complementares de especialização e de graduação internacional  nas escolas Suíças pertencentes ao Swiss Education Group.

As inscrições já estão abertas para as primeiras turmas de intercambistas, formadas por alunos e ex-alunos do Centro Europeu. Os candidatos poderão optar por dar início aos estudos em fevereiro, abril, julho ou outubro de cada ano. A duração dos programas varia entre 6 e 18 meses, sendo que os estudantes do Centro Europeu podem ingressar nas instituições internacionais com créditos educacionais, o que lhes permite compensar matérias, suprimindo até dois anos do curso no exterior e redução significativa de custos.

Crédito das fotos: Marcos Ramos