A chegada de 2014 foi celebrada com muita festa e animação no Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu. Música ao vivo, decoração requintada, ceia especial e um show de fogos estavam entre as atrações.

Para o presidente do conselho de administração do Grupo Mabu, Alberto Abujamra, a cada ano o evento atrai mais hóspedes. “Trabalhamos durante vários meses para que essa data surpreenda os clientes e seja um ponto de encontro para a celebração das famílias. Na virada para 2014 não foi diferente. Tivemos muita procura e oferecemos uma superprodução com muita alergia, alta gastronomia, encantamento e beleza”, conta Abujamra.

A programação do Réveillon Mabu teve início no dia 27/12 e trouxe muitas atrações para os hóspedes, como jantar cigano com música ao vivo, apresentações de dança e jantares temáticos com o DJ Nizo Gomide. A agenda dos dias 01/01/14 (quarta-feira) e 02/01/14 contemplaram ainda o jantar Aquarela do Brasil, o jantar da Copa, uma apresentação circense e o show do cantor Guilherme Arantes.