Gabriel Barbosa
[email protected]

História!
O jogo de amanhã entrará para a história do Clube Atlético Paranaense. Sabemos que só vale a pena comemorar quando se torna campeão, e com certeza esse é o pensamento do jogadores do Furacão. A cada minuto da partida os jogadores têm que se doar ao máximo, mantendo viva a esperança de conquistar esse título tão sonhado pela equipe atleticana. O time merece essa faixa, pois todos sabemos o que esses jogadores fizeram para chegar até esta final.
Por isso, torcedor atleticano, podem ter a absoluta certeza que esse time fará de tudo para essa taça chegar a Curitiba, mais precisamente à Arena da Baixada. Falar da goleada sobre o Náutico seria apenas saber que o time voltou a jogar bem. Amanhã, torcedor, a Copa do Brasil será do Clube Atlético Paranaense!

Um Ultra abraço!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Luiz Carlos Betenheuser Júnior
[email protected]

V-E-N-C-E-R
Não sei quais as contas o treinador interino do Coritiba, Tcheco, fez. Mas deduzo que entre elas estava empatar contra o Internacional, em Caxias do Sul. Pela atitude do time, posicionamento e forma de jogar, foi assim que ele pensou. O empate sem gols no Rio Grande manteve o Coxa na ZR do Brasileirão. Nas contas dele, algum time que está na nossa frente perderá pontos e nós ganharemos e trocaremos de lugar, deixando a ZR. Que assim seja!
Estratégia arriscada esta. Tomara que Tcheco esteja certo! Então, agora só resta ao time que ele comanda uma alternativa: V-E-N-C-E-R.

Coritiba, a Torcida que nunca abandona!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

David Formiga
[email protected]

2014 é agora!
Dado Cavalcanti não será carta no baralho tricolor da próxima temporada, da mesma forma como alguns jogadores de certo nome.
O fato é que o nome do atleta nem sempre representa o que este faz (ou não) no campo.
Assim, o Tricolor não pode aguardar o início de 2014 para definir a base do seu elenco. E deve, desde já, buscar opções interessantes no mercado.
Para o comando, entendo que um nome com bagagem e capacidade e experiência comprovadas seja fundamental. A escolha, graças às limitações financeiras tricolores, fica restrita a poucos nomes, nem todos interessantes. Talvez seja a hora do Paraná preferir investir o preço de dois medalhões em campo em um treinador como, por exemplo, Vadão. Um preparador físico adequado também deve ser pinçado no mercado.
Para o campo, alguns nomes devem ser mantidos.
Sobre eventuais reforços, como nos anos anteriores, poucos nomes soam interessantes dentro das limitações econômicas paranistas. Como nem todos os atletas da base já estariam aptos a encarar uma temporada inteira pela frente e graças à tradicional restrição financeira, quanto mais cedo o Paraná Clube for ao mercado e garantir nomes interessantes, melhor. Caso contrário, o novo treinador terá que contar com muita sorte para que remanescentes e alçados ao profissional vinguem.
A temporada de 2014 deveria ter começado para o Paraná, quando da verificação matemática do não acesso.

Força Tricolor!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Edílson de Souza
[email protected]