Foto: Priscilla Fiedler

OhairstylistSherlock Palmieri, que integra a equipedos profissionais do Lady&LordyEcoville,estará apresentandona terça-feira (10),os exclusivosprodutos de tratamento da marca alemã Schwarzkopf, o BC OilMiracle  criando um momento único e especial para todos os convidados.

AgamaOilMiracle combina soluções de resolução de problemas com uma experiência indulgente para todos os tipos de cabelo que precisamde brilho. São óleos escolhidos com precisão, que oferecem suavidade e saúde ao cabelo ecouro cabeludo em qualquer ocasião, até mesmopara criar penteados modernos ou clássicos com efeitos incríveis que parecem ter saído diretamente das passarelas.Os grandes lançamentos são: BC OilMiracle Rose – criado para mimar verdadeiramente cabelos e couro cabeludo – e BC OilMiracleBarbaryFig para restauração profunda dos fios.O objetivo destes novos tratamentos é oferecer aos clientes um serviço VIP e exclusivo, seguindo tendências.

O eventode lançamento será realizado na unidade do Lady&Lord Ecoville, em Curitiba, das 18h às 21h. Os convidadospoderãoconhecer os produtos, seus benefícios e tambémSherlock Palmieri, embaixador da marca, que estará à disposição para esclarecer sobre esse novo lançamento.

Há mais de 20 anos no mercado, Sherlockusa como referência a personalidade, estrutura, geometria, enfim analisa o tipo físico de cada clientepara realizar seu trabalho com precisão. Seus maiores inspiradores e tutores são Vidal Sassone Toni &Guy, ao lado do lúdico artístico de luz e sombra de Da Vinci.

Localizado no coração do Ecoville, o novo salão é o décimo da capital paranaense e o 16º do Brasil, das 18 unidades já em operação. O empreendimento é comandado pelo diretor geral da Rede Lady&Lord, Christopher Boff, em sociedade com Mariana Gulin, já proprietária do Lady&Lord Anita Garibaldi.“A Schwarzkopf ter escolhido o Sherlock e a loja do Ecoville para este lançamento é o reconhecimento de que somos referência no mercado. Temos mais um motivo para comemorar nosso primeiro ano de funcionamento” comemora Christopher Boff.