Uma das atividades favoritas da médica curitibana Adriana Vidal Schmidt é confraternizar com as pacientes e amigas. Foi justamente com esta finalidade, de conhecer de perto cada uma e de compartilhar com elas suas novidades e experiências, que a médica criou o evento que já se tornou uma verdadeira tradição entre as pacientes da Clínica Dra. Adriana Schmidt: o Meeting Care.

Em sua 26ª edição, o evento já tem lugar garantido na agenda das clientes, que vão reservar a tarde do próximo sábado, 08 de julho, para prestigiar a médica e sua equipe durante a realização do evento. Além de palestra sobre novidades em tratamentos oferecidos na clínica e de contar um pouco sobre o tema da vez, que será o lifting líquido e suas aplicações, Dra. Adriana aproveita a ocasião para oferecer um coquetel regado a espumante a todas as convidadas.

O Meeting Care é exclusivo para convidadas e pacientes da Clínica Dra. Adriana Schmidt. Para acompanhar outras novidades da clínica, acesse www.adrianaschmidt.com ou curta nossa fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/clinicaadrianaschmidt.

Dra. Adriana Schmidt.

Dra. Adriana Schmidt.

Clínica Dra. Adriana Vidal Schmidt

Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 3901, Ed. Office Life, sl 198/199 Ecoville

Curitiba | PR

(41) 3336-2820

www.adrianaschmidt.com

https://www.facebook.com/clinicaadrianaschmidt