ACESSE TAMBÉM O BLOG DO JADER

https://www.bemparana.com.br/jader-da-rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Divulgação

Festivo
Tite Clausi sabe fazer festas de sucesso. Prova disso é o DVD com os melhores momentos da Festa a Fantasia 2008, que será lançado – com outra festa – nesta sexta-feira, no Taboo Lounge Bar.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Divulgação

Moda
Quem passou pelo Centro de Exposições do Cietep no terceiro dia do Paraná Business Collection foi o estilista Lino Villaventura, palestrante do ciclo de atualização em moda, na foto com Nereide Michel.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andréa Pacinni/divulgação

Papo em dia
Antenada com o mundo da moda, a proprietária da boutique Donna Lusso, Karimi Preuss, foi conferir a palestra da jornalista e consultora de moda Regina Martelli, na 2ª edição do Paraná Business Collection. Na foto, Karimi coloca o papo em dia com a estilista Érika Lee e com a criadora do Fórum de Moda e coordenadora do Portal Brasil Fashion, Dionéia Mendes.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Liga o ar ai!
O pessoal que acompanha o Paraná Business Collection anda reclamando na hora de entrar na sala de desfiles. Suores intensos atacam os convidados. E o motivo não é a beleza das modelos. É falta de ar condicionado, mesmo.

Roda da fortuna
Já tem data a inauguração do Cafe de La Musique – 6 de setembro – nova boate que promete conexões entre música, moda e gastronomia e que tem como sócios o piloto Tarso Marques e os empresários Ricardo Mansur Filho e Álvaro Garnero. O trio ainda pretende inaugurar em breve uma filial da badalada Boate Disco, também na Av. Batel, e uma outra boate (ainda sem nome) na Mateus Leme, próximo ao Centro Cívico.

Aliás
O trânsito na Av. Batel, entre a Francisco Rocha e a Pracinha do Batel, ficará ainda mais complicado após a inauguração do Cafe de La Musique. Imaginem quando inaugurar o novo shopping do Salomão Soifer, ambos na mesma região

Na capital
Herdeiro de uma das maiores vozes da música internacional, o cantor e maestro Frank Sinatra Jr. estará em Curitiba no dia 02 de agosto, para apresentação no Teatro Positivo. Quem terá o privilégio de hospedar o famoso Júnior será o Bourbon Curitiba Convention Hotel, que colocou à disposição do cantor a básica Suíte Presidencial. Neste ano, o humilde quartinho já recebeu Julio Iglesias, Jose Carreras e Charles Aznavour.

Sacola de compras
Mulheres, atenção! Tem início hoje a V Feira de Ponta de Estoque de Marcas Famosas. Nas araras poderão ser encontradas marcas como Crossville, Sexxes, Kas, Hero’s, Nu Jeans, Companhia do Tênis e Usabras, com promoções super especiais. Uma dica é aproveitar os descontões da feira e já aproveitar para comprar o presente do paizão. Tudo isso acontece no Espaço Batel II, na Av. Batel, nº 1.149. A entrada é gratuita e a feira funciona das 14h as 21h.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JADER ROCHA
[email protected]