Fotos: Divulgação

Clinique Mulher de fases
Independente se seu estilo for romântico, descolado ou moderno, o look de maquiagem ideal é aquele que respeita a tonalidade da sua pele. Pensando em ajudar as clientes a não errarem no tom do make, a Clinique do Shopping Mueller realiza o evento Mulher de fases. Hoje consultoras da marca darão dicas de como fazer a maquiagem perfeita de acordo com o perfil da cada uma. E mais: nas compras de quatro ou mais itens, a consumidora ganha o produto da marca Almost Bronzer SPF 15 – um duo para adquirir o bronzeado perfeito e com proteção solar fator 15.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Parfum e Passerelle
A LVTÈCE femme, da empresária Giovanna Conte, se prepara para receber a nova coleção Outono Inverno 2012, com um sofisticado coquetel no dia 30 de março, a partir das 18h. Marcas badaladas como Mara Mac, Tigresse, Caos, Hector Albertazzi, multimarcas europeias, Johnny Was, Divina Pele e Jorge Kaufmann serão algumas das atrações das araras da loja. Inspirada nas principais fashion weeks do mundo, as transparências estão em alta e dividem as atenções com o brilho e luz dos materiais metalizados, além da presença de elementos orientais em modelos e estampas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ENDOSSA LOJA COLABORATIVA
Uma peça chave no guarda roupa masculino é a camiseta. De diversas cores, modelos, tecidos e estampas elas podem fazer toda a diferença na composição do visual. As mais tradicionais apresentam a gola careca. Com corte arredondado e bem rente ao pescoço, são básicas e combinam bem com qualquer produção. O que vai mudar nessa escolha são as cores e estampas. Camisetas com formato de gola em V são mais cavadas. Combinam com correntes ou cordões. Já as de gola em formato de U são ainda mais decotadas e deixam à mostra um pouco do peitoral. Ideal para quem está em forma. De olho nessas possibilidades e num público que procura por diferentes linguagens, a Endossa oferece um mix com 15 marcas de camisetas masculinas. Gostou? Infos: (41) 3387-9233

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

SAPATILHAS
Para atender as amantes do luxo e do conforto a grife Tutu Sapatilhas chegou no mercado nacional com modelos flat sofisticados e atraentes, que exibem as tendências da moda atual com delicadeza e estilo.Sob o comando da designer de sapatos e artista plástica Fabiana Montalvão e do figurinista e artista visual Gustavo Krelling, o ateliê – recém inaugurado em Curitiba, oferece peças atemporais em linhas limitadas. Inspirada na exclusividade das criações artesanais e na graça e elegância das bailarinas, a grife aposta no encantamento das peças lúdicas, contemporâneas e delicadas, que alçam os sapatos ao posto de verdadeiras joias para os pés. Infos: (41) 3203-5260 e (41) 3402-5056.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Aldeia do Beto
O restaurateur Robert Amorim, conhecido por todos como Beto Batata, rebatizou seu restaurante no Alto da XV como Aldeia do Beto – Gastronomia & Cultura. Para marcar essa nova identidade abriu a exposição A Alegria Pintou Aqui!, promovida pelo Ateliê Criação, que faz uma coletiva de 19 artistas especiais, com 60 obras de pintura acrílica, em diversos tamanhos, com temáticas figurativas e abstratas. A entrada é gratuita. A coletiva tem coordenação artística de Marcia Miranda da Maia e Josi Miranda. Infos: 3262-0840.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MARIELLA DIAS
[email protected]