]

Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

The best
Fãs declaradas do resort, as atrizes Cristiana de Oliveira e Angelita Feijó fizeram questão de estar ao lado do casal de empresários Iolanda e Fernando Marcondes de Mattos, proprietários do Costão do Santinho Resort Golf & SPA, na noite em que eles celebraram a eleição do empreendimento, pela sexta vez consecutiva, como o Melhor Resort de Praia do Brasil, pela revista Viagem e Turismo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fernando Willadino/Divulgação

Balada
Karin Zanella e Thays Rodrigues badalaram no Citra Bar, no Alto da XV.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

WWW
Em homenagem às suas clientes e às blogueiras sempre antenadas com as novidades, Patrícia Teig, proprietária da nova loja HOPE no ParkShoppingBarigüi, promove, neste sábado, um coquetel de inauguração. Na ocasião, as convidadas poderão bater um papo com e trocar experiências de moda com a blogueira Lelê Saddi. Lelê, jovem de 23 anos, escreve para o blog da HOPE, além de manter atualizado seu blog pessoal, que recebe cerca de mil visitas por dia.

Homenagem
O artistas plástico paranaense Rogério Dias abre, hoje, na Galeria de Arte Um Lugar Ao Sol, a exposição Sobre Moinhos e Pássaros, uma homenagem à obra literária Dom Quixote de La Mancha, do escritor espanhol Miguel de Cervantes. As 25 obras expostas apresentam a história do cavaleiro e seus principais personagens: seu fiel escudeiro Sancho Pança, sua amada Dulcinéia Del Tobosco e seu cavalo Rocinante. Em cartaz até p dia 06 de dezembro.

Em cartaz
No dia 23 de novembro, o cineasta Tulio Viaro e o fotógrafo Leonardo Régnier lançam seu novo projeto, Pescadores da Tainha, produzido com o incentivo da Lei Rouanet. A produção é composta de um documentário e um livro de imagens sobre o dia-a-dia da pesca artesanal na Ilha do Mel. O lançamento acontece no Museu Oscar Niemeyer. Posteriormente, a obra será distribuída em todo o país.

Papai noel fashion
As sócias da Bazaar Fashion, Andréa El Omeiri, Márcia Almeida e Solange Elias promovem no dia 25 de novembro a tradicional festa de Natal. Na data, será servido um brunch e apresentado um showroom com os lançamentos de Verão 2011 das grifes comercializadas na loja. A partir das 18h, a shop in shop 284 abre a pista de dança e brinda a chegada das novidades da marca.

.* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini