Semana de Jogos
No dia 30 de junho, no Colégio Estadual Arlindo, iniciará a Semana de Jogos organizada pelas educadoras de Educação Física, Elaine Fialho e Simone Santos. As inscrições nas atividades deverão ser realizadas nas aulas de Educação Física. Rejane Bressan – Projeto Cidade Jr.

Exposição de Arte
A partir do dia 01 de julho, no Colégio Estadual Arlindo, serão realizadas as Exposições “Barroco Brasileiro”, com a técnica guache sobre pedra, e “Volpi”, com releituras dos trabalhos do artista (Fachadas e Bandeiras). Esses trabalhos foram desenvolvidos pelas turmas 6ª A e 7ª C, sob a orientação da educadora Eliane S. Santos na disciplina Artes. Rejane Bressan – Projeto Cidade Jr.

Assembléia do Colégio
No dia 30 de junho será realizado o lançamento da Assembléia do Colégio Estadual Arlindo Carvalho de Amorim, bem como a apresentação dos partidos com seus vereadores e respectivas equipes. Essa ação do Projeto Cidade Júnior está sendo desenvolvida sob a orientação das educadoras da disciplina de Geografia, Marcela Catini, responsável pelo trabalho da Mesa Executiva e em conjunto com Carmen Loyola na formação dos partidos e desenvolvimento das sessões da Assembléia com os estudantes. Rejane Bressan – Projeto Cidade Jr.