]

Jader Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Confraria
A iniciativa é da Fundação O Boticário de Proteção à Natureza que lançou, semana passada, no Guega Ristorante, o Movimento Gastronomia Responsável com o objetivo de aliar conservação da natureza à gastronomia, indicando que ambas podem estar em equilíbrio. Na foto, chef Celso Freire, curador do movimento, entre os anfitriões Miguel Krigsner, fundador e presidente do Conselho Curador da Fundação O Boticário, e a diretora executiva Malu Nunes.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

CVC mundo
De olho no crescimento do mundo do turismo, Ricardo Luz inaugurou na quinta passada a sua 13ª loja CVC na cidade. Na foto o empresário com Angela Almeida e a dupla Ilse e Dado Dantas, responsáveis pela produção da festa que movimentou a rua Mateus Leme.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Prestígio
Atenção vereadores de Curitiba: São Paulo já tem uma rua que homenageia uma das maiores indústrias de cosméticos do país. E Curitiba? Quando irá seguir o exemplo paulista?

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Cartão postal
Deu na Forbes recentemente: Curitiba é a terceira cidade mais esperta(smart) do mundo. A indicação se deve ao fato de a capital se preocupar, de forma conjunta, em ser ecologicamente sustentável e oferecer qualidade de vida, boa infraestrutura e dinamismo econômico.

Expert
O restaurateur Junior Durski inaugura em breve o verdadeiro shopping do hamburguer. O novo restaurante Madero Express, no Cabral, será vizinho do MacDonalds do bairro.

Para rir …
Para movimentar o fim de semana, o humorista Marco Luque faz curta temporada no Grande Auditório do Teatro Positivo, nesta sexta e sábado. Ele retorna com o espetáculo ‘Tamo Junto!’, assistido por mais de cem mil pessoas, sucesso de público e crítica, eleito como melhor comédia Stand Up de 2009 pelo Guia da Folha, do jornal Folha de São Paulo.

… e dançar
Também na sexta, o Inimigos da HP faz o show de lançamento do CD/DVD ‘Amigos da Balada’, no Curitiba Master Hall. Entre as canções inéditas, ‘Regininha’, o primeiro single, que conta com a participação da polêmica Geisy Arruda, que abalou as estruturas da UNIBAN com seu minivestido rosa.

Pombinhos
A Colorata – Casa Nova, especializada em cama, mesa e banho, das empresárias Joseane e Camila Dallabona, será uma das lojas expositoras do Workshop Inesquecível Casamento, que acontece até este sábado no Castelo do Batel.

Baladinha
O Clube Curitibano promove, nesta sexta, o Lounge Curitibano, festa organizada pelo Curitibano Groove, que contará com a participação dos DJs Daniel Kuhnen, Ricardo Albuquerque e Paulo Antonio.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

.* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini