2chada_cross_ok

Nesta quinta-feira (23) a OC Promo, organizadora e promotora do Brasil Motorcycle Show, promove a festa de lançamento da segunda edição do maior festival de motociclismo “premium” do Sul do Brasil. A “Riders Rock” terá como trilha sonora sucessos do ritmo musical mais popular do planeta e será realizada no Bar Crossroads.

A abertura da noite ficará por conta da banda “Soulshine”, que vai interpretar os grandes clássicos do rock, consagrados nas vozes de The Doors, Janis Joplin, Jimi Hendrix, entre outros. A “The Elder” fecha a noite com o melhor do grunge, rock e metal. Além de curtir uma boa música, os amantes do mundo duas rodas poderão aproveitar as diversas promoções e sorteios que serão realizados durante a festa e alguns diferenciais, como um estacionamento exclusivo para as motos.

Quem for à “Riders Rock” poderá adquirir ingressos para o Brasil Motorcycle Show com preços especiais. Além disso, todas as mulheres que estiverem no Crossroads nesta quinte receberão ingresso gratuito para ir ao Brasil Motorcycle Show, que acontecerá de 21 a 23 de novembro no Expo Renault Barigui, em Curitiba.

Crédito: Marcelo Cozzo