Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Espeto correndo
A Napolitana Arena, que funciona dentro da Arena da Baixada, estádio do Atlético Paranaense, vai mudar de endereço. Mário Celso Petraglia, novo presidente do clube, pediu o espaço onde funciona a churrascaria.

Maravilha
Curitiba está na primeira fase da eleição que vai eleger as 7 Novas Cidades Maravilhosas do Mundo. O concurso é promovido pela mesma organização suíça que escolheu as 7 Maravilhas da Natureza e que teve as Cataratas do Iguaçu eleita. Pra votar em Curitiba, clique: http://nature.new7wonders.com/

Upgrade
O empresário Edson Marochi, da Simmetria Ambienti, vai visitar duas importantes feiras de decoração nas próximas semanas. A 24ª ABUP Show, que acontece até 28 de fevereiro, e o 15º DAD (Salão Internacional de Decoração, Artesanato e Design), que acontece de 27 de fevereiro a 1º de março, ambas em São Paulo. A loja curitibana especializada em mobiliário de alto padrão pretende dar um upgrade em sua coleção 2012, trazendo as novidades dos maiores eventos de artigos de casa, decoração e design da América Latina.

Mãos à obra
As obras da Casa Cor Paraná 2012 já começaram e, no próximo dia 28, a partir das 14h, a diretora do evento, Marina Nessi, recebe expositores e fornecedores para a apresentação oficial do imóvel sede da mostra em 2012. Com o tema Retrofit, a 19ª edição paranaense do evento será de 1º de junho a 11 de julho, na Casa Cultural União Juventus.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação/Nani Dias

Axé
A primeira dama do Paraná, Fernanda Richa, e a empresária Isaura Müller foram recebidas pela primeira dama da Bahia, dona Fátima Wagner (ao centro), no camarote do governo baiano, durante o carnaval de Salvador. Fernanda e o governador Beto Richa também passaram pelo camarote do Nana, um dos mais badalados no corredor da Vitória.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gustavo Garrett/Divulgação

Carnaval mágico
O tradicional e animado Baile de Carnaval do Clube Curitibano agitou os foliões em um imenso jardim encantado que os transportou ao universo de Alice no País das Maravilhas. O casal Ricardo Ribeiro da Silva e Rafaela Moralles prestigiou a grande festa.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Kraw Pennas /Divulgação

Zoom
A diretora de estilo da Vogue Brasil, Donata Meirelles, e o diretor de moda da revista, Giovanni Frasson, recebem a empresária Cristiane Mocellin. O encontro, na Bazzar Fashion, foi durante lançamento da edição de fevereiro da revista que traz editorial de moda com a modelo Adriana Lima, fotografada no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini