Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

A capital do jazz
De 27 de abril a outubro de 2012, Curitiba será a capital do jazz e do blues. O motivo? Acidade paranaense irá receber, durante seis meses, grandes nomes nacionais da categoria para o I Festival de Jazz & Blues – No improviso, promovido pelo Teatro Bom Jesus.
***
Além dos shows, o festival irá promover apresentações improvisadas, resgatando a informalidade das jam sessions e as origens do jazz e blues, trazendo liberdade e improvisação no palco. A participação de músicos locais será realizada por meio de uma seleção da curadoria do evento. As fichas de inscrição estarão disponíveis, de 01 a 25 de março, na fanpage do Festival (www.facebook.com/jazzeblues). O resultado será divulgado no dia 05 de abril.

Na cidade
A cantora Roberta Sá chega a Curitiba no próximo dia 17 de março, sábado, para única apresentação no Guairão. O show, patrocinado pelo programa Natura Musical, tem ingressos populares e faz parte da turnê de lançamento do álbum ‘Segunda Pele’. No palco, além das canções do disco novo, ela irá mostrar ao público sucessos de seus trabalhos anteriores. O ingresso estarão à venda a partir do dia 1º de março.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Kauana Bechtloff/Divulgação

Na balada
As amigas Andressa Coelho e Gabriela Costabeber curtiram o agito dos grupos Bwana e RadyoRocks no Bar Santa Marta.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Feriadão
Cristina Gomide e o DJ Nizo Gomide aproveitaram a festa de Carnaval preparada pelo Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini