Qualidade de vida premiada

19 março, 2012 às 12:47  |  por Jader da Rocha

Prestes a completar 4 décadas, o Lapinha Spa conquistou prêmio internacional de maior importância do mercado, o World Spa Awards. Reconhecido como um dos melhores centros de saúde integral do mundo, o Lapinha venceu a categoria Best Destination Spa of the Year: America (North & South) em cerimônia que aconteceu no dia 4 de março, no Hilton Park Lane, em Londres.

                                             * * *

“Participar do World SPA Awards foi uma honra. Foram 129 spas cadastrados e ficamos entre os 3 selecionados para a final. Os concorrentes eram fortes, mas graças à equipe da Lapinha conquistamos esse reconhecimento”, diz a diretora de marketing, Marianne Brepohl,  presente no evento. Na mesma categoria também concorriam o Spa Eastman, de Quebec no Canadá, e o Aqua Wellness Resort, em Rivas na Nicaragua. 

                                               * * *

 O prêmio é mais um certificado da qualidade e excelência do Lapinha que em 2011 recebeu o selo Healing Hotels of the World – cedido aos 65 melhores destinos de cura do mundo – e foi eleito o Melhor Spa Médico do Brasil pelo prêmio Viagem e Turismo – A Escolha do Leitor. 

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>