Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Time das caçarolas — Quatorze chefs consagrados marcam presença no Gastronomix deste ano: Júnior Durski, Kika Marder, Marcelo Amaral, Délio Canabrava, Eva dos Santos, Andersen Prado, Fábio Pimentel e Beto Madalosso, todos de Curitiba; Bella Masano e Tsuyoshi Murakami, de São Paulo; Jonatas Moreira e Simone Berti, de Alagoas; e Joca Pontes, de Pernambuco. Apreciadores da alta gastronomia poderão degustar pratos como cordeiro à caçadora, ceviche de atum, vieiras com alga, e lula baby recheada com bacon e caju, entre outros, por preços populares (R$ 10,00). O Gastronomix acontece neste fim de semana, das 11 às 16 horas, no Museu Oscar Niemeyer.

Telonas — O banco Itaú inaugura na sexta-feira, 30, o Espa ço Itaú de Cinemas. Cinco salas novinhas no Shopping Crystal Plaza.

Propósito em ação — André Caldeira tem honrado o tema de seu blog, ‘Muito trabalho, pouco stress’. Sua nova empresa, Propósito Estratégia e Desenvolvimento Humano, já está operando em sede nova, com clientes ativos, palestras e workshops. A grande novidade, porém, é que seu blog, mantido há três anos por ele, agora faz parte do rol de blogs de especialistas de Exame.com. O site de André fala sobre o desafio de manter o equilíbrio entre o excesso de trabalho e a vida pessoal. Ficou curioso? Então dê uma olhadinha no link http://muitotrabalhopoucostress.wordpress.com/.

De volta a Curitiba — Um dos nomes mais polêmicos do rock brasileiro, o cantor e compositor Nasi desembarca em Curitiba neste sábado, 31, para apresentar o show do seu mais recente trabalho, o CD/DVD ‘Vivo na Cena’, no palco do Yankee American Bar. A apresentação terá participação especial do músico curitibano Fábio Elias.

Para poucos — Um dos lançamentos mais aguardados do ano, a nova geração da BMW Série 1 será apresentada em Curitiba neste sábado. A partir das 16h, clientes VIPs serão recebidos no Hangar Arrowjet pelos diretores da Euro Import, Pedro Prosdócimo e Rogério Branquinho, para conhecer o novo conceito de automóveis de luxo da marca. Além de visualizar os novos visuais e funcionalidades dos carros, os convidados poderão ainda testá-los e conhecer um pouco mais da história da BMW no evento assinado por Marcelo Defante e Rafael Maia.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Palco iluminado
Márcia Ganho, executiva do Banco Itaú, Paulino Viapiana, secretário estadual da Cultura, Leandro Knopfholz, organizador do Festival de Curitiba, maior mostra do teatro brasileiro.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

O humorista Diogo Portugal apresenta a sua filhinha Nina, de 9 meses.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Divulgação Kobyiama

Elegância
O presidente do Clube Curitibano, Joaquim Miró (direita) e a primeira-dama, Maria Cristina Miró, junto de Joaquim Miró Neto e Glay Tourinho Miró durante a glamourosa festa em comemoração aos 130 anos do Clube, que movimentou a sociedade paranaense no último fim de semana.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini