Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Mal do século
Dr. João Orlando Filho vai falar sobre Tristeza e Depressão na próxima quarta-feira, dia 23. O evento, promovido pela Clinipam, é gratuito e aberto para não conveniados da empresa. É necessário, apenas, realizar a inscrição antecipada pois as vagas são limitadas. Informações: 3021-2030.

Preparem as máscaras
A Festa à Fantasia do Tite, evento cult do calendário de Curitiba, completa 15 anos de existência no próximo sábado, dia 26. Realizado em comemoração ao aniversário do empresário Tite Clausi, o evento acontece no Trésor Eventos. Neste ano, foi preparado todo um diferencial em homenagem à edição comemorativa. Entre os destaques da festa, está a participação do duo britânico Hoxton Whores, responsáveis por hits que fazem parte do set dos mais importantes DJs de todo o mundo. Ingressos à venda no Disk Ingressos.

Presença
O respeitado arquiteto Jayme Bernardo está de volta à Casa Cor Paraná 2012 com o Lounge Simmetria. O ambiente proposto traz luxo e requinte afinados com as tendências, que podem ser utilizadas tanto em um living residencial como em um lobby de um edifício.
***
Os visitantes da Casa Cor Paraná, que se inicia no dia 1.º de julho, na Casa Cultural União Juventus, poderão conferir os destaques do espaço, que contemplam peças com mobiliário exclusivo e design criado por Jayme Bernardo.

Em terras argentinas
O franqueado da Baggio Pizzeria & Focacceria em Blumenau, Aloisio Selhorst, embarca amanhã para a Argentina, a convite da importadora Porto a Porto. Durante os três dias de viagem, ele poderá conhecer as melhores vinícolas da região de Mendonza, um dos mais importantes pólos de produção da bebida no país. O roteiro do empresário inclui ainda uma visita a Buenos Aires.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gisele Koprowski

Embaixada da beleza
Svend Roed Nielsen, embaixador da Dinamarca, entre o diretor executivo de Operações do Grupo Boticário, Giuseppe Musella (à dir), e o gerente de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais do Grupo Boticário, Sandro Rego. O Grupo Boticário, em São José dos Pinhais, foi a única empresa privada a entrar no roteiro de visitas de 17 embaixadores de países da União Europeia ao Paraná. Os diplomatas conheceram de perto a produção dos itens das marcas O Boticário e Eudora, controladas pelo Grupo Boticário.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

De festa
Curitiba ganhou um novo espaço para eventos: o Ses Salines, da empresária Silvia Fregonese, na foto com Luciana Krizanowski (centro), produtora responsável pela bela festa de inauguração, e o fotógrafo Marcos Bragetto.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima/Divulgação

Bate-papo
Na última semana, o arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande promoveram um bate-papo e uma sessão de autógrafos do livro Um Olhar Sobre Arquitetura, Design de Interiores e Curitiba, nas Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigui. Na foto, Luiz e Daniel com as amigas Fabianne Brandalise e Karin Brenner.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini