O que era para ser apenas um treino corriqueiro entre amigas acabou em grande feito e motivo de muita felicidade e orgulho para golfista Ana Teresa Braz, que no dia 12 de fevereiro no buraco 13 embocou seu primeiro Hole in One, quando jogava com Gilka Feres.
Parabéns Ana!


Aberto do Norte do Paraná – Londrina Golf Club
Estão abertas as inscrições para o Campeonato Aberto do Norte do Paraná, que acontece no Londrina Golf Club, nos dias 07 e 08 de março. Este será o 1° torneio que vale pontos para o Ranking da FPCG. O torneio será realizado na modalidade stroke play / stableford 36 buracos, sendo 18 por dia. O Campo estará aberto, na sexta-feira dia 06, para treino. Serão premiados até o 3° lugar de cada categoria, e também, prêmios especiais para melhor Gross e net sênior e juvenil. As inscrições deverão ser feitas diretamente com o clube, via ficha de inscrição, [email protected] . A data limite para encerramento das inscrições é 05 de março as 17h00. O Londrina Golf Club convida todos para participar desta grande festa, que com certeza, haverá muita disputa pelos pontos do ranking da FPCG.


5° Campeonato aberto de golfe Feminino da FPCG
O Costão Golf Club e a FPCG estão preparando uma grande festa para receber as golfistas que irão participar do torneio, que vale pontos para o ranking estadual da FPCG. O torneio acontecerá nos dias 14 e 15 de março e o treino será dia 13. Ao todo, são 45 vagas disponíveis. As inscrições deverão ser feitas via ficha de inscrição e enviadas para a FPCG por email: [email protected]. As jogadoras tem até dia 10 de março às 12hs para realizar a inscrição. Paralelamente acontecerá o Torneio Taça Santa Catarina, onde todos os participantes estarão juntos para uma grande festa.


Incentivo FPCG
Como forma de incentivo, a FPCG esta disponibilizando um ônibus para levar as jogadoras de Curitiba para o Clube em Florianópolis. As interessadas no transporte deverão assinalar na ficha de inscrição a intenção e o número do RG.