Fake Hoffmann ataca novamente

31 janeiro, 2018 às 19:06  |  por José Pedriali
Em 14 de janeiro, a president@ do PT, Gleisi Hoffmann, postou foto de uma faixa exposta durante um jogo do campeonato de futebol alemão. A faixa dizia “Forza Luca” em homenagem a um rapaz hospitalizado após confronto de torcidas. A veneração (ou adoração) que tem por Lula a fez interpretar a faixa como “Forza Lula”. Era, segundo Gleisi, prova de que seu guru, às vésperas de ser julgado pelo TRF, tinha apoio até entre torcedores alemães.
Alertada sobre a gafe, xingou os que a criticaram por difundir uma “fake news” (notícia falsa) e retirou a postagem.
Treze dias depois (13…), Gleisi volta a dar vexame, ao informar (no sábado) que o secretário-geral da ONU – que ela chamou de “presidente da ONU” –, Francisco Guterres, ameaçou impor sanções ao Brasil por causa da retenção do passaporte de Lula, o Deus. E tascou: “Mais repercussão internacional negativa ao Brasil por causa da perseguição a Lula”.
1a
Era outra “fake”: a assessoria de imprensa da ONU negou que o secretário-geral houvesse feito tal ameaça, incompatível com aquele órgão.
Dizem que o amor é cego. Gleisi atesta a veracidade deste princípio: de tanto amor que dispensa ao seu guru – amor incondicional, sem limites -, deixou de enxergar a realidade. Seu líder, que ela apresenta como paradigma da honestidade, é um corrupto condenado em segunda instância, em processo conduzido rigorosamente dentro da lei. E responde a mais seis processos por esses e outros crimes.
Gleisi não apenas espalha “fakes news” – os dois casos citados são meramente folclóricos. Sua postura em relação aos crimes atribuídos a Lula e ao PT – e a ela também -, crimes que estão sendo comprovados um a um, é uma sucessão de “fakes”, falsidades, mentiras, alucinações, acusações sem fundamento, ameaças.

Gleisi é a encarnação do ‘fake”, mental e fisicamente. Além de esculpir a realidade segundo suas conveniências e objetivos políticos, contratou cirurgiões habilidosos para esculpir um novo visual para si. A Gleisi Hoffmann de nariz achatado e outras deficiências faciais de antes da conquista do poder foi substituída pela Fake Hoffmann de nariz arrebitado e outras intervenções pontuais.

Antes fosse falso apenas o seu visual…
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>