Roberto Jefferson é reconduzido à presidência do PTB

14 abril, 2016 às 13:59  |  por Karlos Kohlbach

O Globo

O PTB se reúne na manhã desta quinta-feira, para reconduzir o ex-deputado Roberto Jefferson ao comando do partido. Ele recebeu indulto há 10 dias, tendo sua pena do mensalão extinta. Com isso, sua filha, a deputada Cristiane Brasil, deixa a presidência para o pai retomar a direção. Na reunião da Executiva, centenas de bonecos ‘pixuleco’ foram distribuídos aos participantes.

O PTB é amplamente favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Dos 19 deputados do partido, 15 são favoráveis ao impeachment e quatro contra.

Em vez de contagem de votos, a executiva do PTB aclamou a volta de Jefferson com uma salva de palmas. Ao devolver a presidência do partido ao pai, Cristiane Brasil afirmou que ele volta no momento certo.

— Quem começou esta luta foi meu pai, sozinho, em 2005, denunciando omensalão. Ele merece voltar no epílogo do PT no Planalto Central — disse a parlamentar.

Leia reportagem completa. 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>