O dia em que uma menininha escolheu cocô como tema de festa de aniversário

11 abril, 2017 às 13:27  |  por Josianne Ritz

festa1 festa2 festa3

Desde que as festas viram temáticas, a escolha do tema é sempre uma novela familiar. Vamos ser honestos, seja uma festa simples ou uma mais sofisticada: quem escolhe mesmo  a temática é a criança.  Eu mesma já fiz festa para os meus filhos dos mais diversos temas, dos mais populares, como Hello Kitty e Disney até as mais alternativas, como videogame e Beatles.  Mas nesta semana vi um tema que chamou a atenção.

Por meses, quando sua mãe lhe perguntava qual o tema  Audrey queria para sua festa de aniversário de 3 anos, a menina respondia, sem titubear: cocô – aqueles sorridentes emojis de cocô. A garota foi insistente e a família topou.

Balões, bolo, biscoitos e até fantasias foram providenciadas. E a garotinha ficou feliz da vida, como mostram as fotos, que ganharam o mundo.

Festa com tema cocô pode? Pode sim e quem disser o contrário tem a mente pequena. A festa é livre, o mundo é livre e o sorriso da pequena Audrey diz tudo.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>