Alimentação prazerosa em um ambiente acolhedor

29 março, 2017 às 13:58  |  por Talita Vanso

Segundo o fundador do movimento slow food (Carlo Petrini): “Buscar uma alimentação prazerosa e em equilíbrio com a natureza é uma atitude política. O problema é que a velha tradição militante ainda despreza a complexidade e beleza do ato de comer”.
Partindo dessa ideia, que tem contagiado cada vez mais gente, porque não levar isso em conta na hora de arrumar a mesa, mesmo para quem vive sozinho?

No post de hoje, queremos compartilhar com vocês a alegria de uma refeição gostosa em um ambiente bonito, que com certeza fará seu dia mais feliz!!!

post 2

Observe nesta imagem o jogo americano em tricoline, guardanapo de linhão, porta guardanapo de cerâmica. As flores usadas são artificiais compradas em lojas de 1,99, mas vale usar as naturais compradas na feira ou tiradas de seu próprio jardim. Uma dica também é usar somente ervas, como manjericão, alecrim, que além de enfeitar também perfumam sua mesa. Também usar a vela que você tiver. E se não tiver um cachepô, coloque em um copo ou pegue uma tacinha invertida e faça um castiçal, assim como o regador… Não tem, use uma xícara de chá coloridinha e use de vasinho, pra se sentir especial e feliz vale tudo!!!

posto21

Esse jogo americano é bem prático, é um disco em  Madeira MDF, e uma capinha de tecido com um elástico nas bordas para prender, permitindo assim que você tenha várias capinhas diferentes, e ir trocando para inovar em seus eventos. O guardanapo é em tricoline e usamos um galhinho de flor artificial como porta guardanapo, o que dá uma bossa diferente pra sua mesa. É muito fácil de fazer.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>