Terça Feira foi dia de Sessão Piruá no CCPR e eu estive lá para conferir.

Joaquim Almeida, representante comercial da marca One Mídia em Curitiba,  foi quem comandou a palestra, que na verdade foi um delicioso bate papo, digo delicioso porque a conversa foi recheada com muita pizza trazida nas caixas que a empresa comercializa. O papo foi exatamente este, a publicidade nas caixas de pizza.

Joaquim nos apresentou a empresa, One Mídia, responsável pela comercialização deste novo produto assim como todas as oportunidades que os designers e publicitários tem à disposição para criar utilizando esta novidade que trouxeram de Portugal para o Brasil.

Com um escritório em Curitiba, a One Mídia mantém sua sede em São Paulo. Toda a fabricação das embalagens distribuídas para todo o Brasil são produzidas em Curitiba. Joaquim garantiu a boa procedência do papel utilizado na fabricação das caixas de pizza, proveniente de florestas renováveis.

Confira algumas fotos do evento.

Fotos: Célia Camargos (CCPR) e Thaísa Moreira (IEME Comunicação)

A sessão Piruá acontece sempre na última terça-feira do mês trazendo sempre algum assunto interessante sobre o mercado publicitário. O evento é gratuito e aberto ao público interessado, porém é necessário realizar a inscrição através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3253-7180.

CCPR – Clube de Criação do Paraná
Rua Mateus Leme, 4700 – Parque São Lourenço