A paranaense Cini Bebidas, com 104 anos de vida, busca se reposicionar no mercado e como estratégia lança a campanha “Alucinados por Cine“. Criação da Agência A.R. Comunicação, a campanha consiste no sistema “junte e troque”. Com 5 tampinhas vermelhas, de qualquer produto cini, mais R$ 4,90 o cliente leva um Toy Art, bonequinhos engraçados muito utilizados na publicidade atual. A criação dos bonecos ficou por conta do Sputnik Studio.

A veiculação inclui anúncios para TV, rádio, frontlights, top sight, cinemas, além de um hotsite com todas as informações da campanha. O blog Mundo da Manu também foi criado para aproximar o público jovem da Cini Bebidas.

Hotsite – www.alucinadosporcini.com.br

Front light

Top sight

[youtube]S8-W3JzTptM[/youtube]

Título: “Alucinados por Cini”
Cliente: Hugo Cini S.A.
Agência: A.R. Idéias em Comunicação
Diretor de Criação: Divaldo Maciel / Fabrício Stedile
Diretor de Arte: Diego Jordan
Redator: Camila Lopes
Design: Ronaldo dos Santos
Web Design: André Feijó
Mídia/Produção Gráfica: Vanessa Taborda / Daniele Valente / Eloisa Maros
Ilustrações/Animação: Studio Sputnik
Jingle: Astrolábio
Fotografia: Juliana Braz
Tráfego: Andréia Toth