A campanha “Empresa dos Sonhos”, da Petrobrás, começou a ser veiculada este sábado, 25 de outubro e foi criada pela curitibana Heads Propaganda, agência com filiais em São Paulo e Rio de Janeiro. Através de uma pesquisa realizada pela Companhia de Talentos com jovens de 18 a 25 anos, a Petrobrás foi eleita empresa dos sonhos para se trabalhar no Brasil, pelo 4º ano consecutivo.

Utilizaram jovens funcionários de vários departamentos da empresa com o seguinte slogan “A Petrobras chega a lugares onde quase ninguém consegue chegar. Aos sonhos de milhares de jovens, por exemplo”

A campanha esta sendo veiculada nas revistas (anúncios de página dupla) Veja, Época, IstoÉ Dinheiro, Você S/A, IstoÉ, Carta Capital, Galileu, Placar, Trip e IstoÉ Gente além de banners em sites.

A idéia de utilizar jovens na campanha, de acordo com o diretor de criação da Heads, Luis Christello, “tem por objetivo valorizar o público interno, além de criar uma relação de proximidade entre os jovens que trabalham na Petrobrás e aqueles que demonstram interesse em, um dia, fazer parte dos quadros da empresa”.