A FESP – Fundação de Estudos Sociais do Paraná, com provas agendadas para o dia 26/11, colocou no ar a sua campanha pré-vestibular. A Tomahawk Comunicação Integrada foi a responsável pela criação do jingle que você pode ouvir aqui no Mercado Criativo.

Clique aqui para ouvir o jingle.

Mais que um currículo, uma biografia“, este é o mote da campanha que faz parte da construção da marca FESP e que simboliza os primeiros passos do aluno em sua trajetória profissional.

Um bom currículo deve reunir resumidamente nossas experiências acadêmicas, profissionais e pessoais. O aluno FESP constrói um currículo fomentado por experiências diversas e cria uma extensa bagagem, quase uma biografia”, explica Renata Elmor, sócia da Tomahawk. “Assim, o slogan resume a mensagem e o posicionamento que a FESP quer formar nos próximos anos perante o mercado e seus consumidores”.

Mais informações: (41) 3028-6500 ou acessando o link http://www.fesppr.br/2008/index.php?ir=vestibular2008

Cliente: FESP – Fundação de Estudos Sociais do Paraná
Agência: Tomahawk Comunicação Integrada