Consumo Consciente Posigraf, essa é a nova campanha criada pelo bureau de design do Grupo Positivo e que está sendo disponibilizada para outras empresas. A idéia geral consiste em espalhar diversos recados adaptáveis aos mais variados objetos e lugares com dicas e informações sobre o consumo consciente. O principal objetivo é que todos os mil empregados da Posigraf sejam conscientizados e levem essa filosofia tanto em casa, como nas ruas e no trabalho.

A campanha consiste em tags para interruptores de luz, lixeiras, impressoras, papel toalhado nos banheiros, torre de copos descartáveis, retrovisor de carro, testeira do computador, copo de acrílico, caneca e copo telescópico (que dobra e pode ser guardado no bolso).

Atividades como cultivar hortas, utilizar fertilizantes naturais, substituir produtos químicos por naturais para a limpeza doméstica e ficar atentos à economia de água e de luz também são ações sugeridas no manual. Empresas que quiserem adorar internamente a campanha podem personalizar as peças utilizando a própria logomarca nos materiais.

Informações: 0800 722 5451 ou [email protected]

Confira algumas peças

Ficha Técnica

Agência: PCG – Positivo Comunicação Gráfica
Anunciante: Posigraf
Campanha: Consumo Consciente Posigraf
Direção de Criação: Jucélia Giacominni
Redação: Damila Bonato
Direção de Arte: Mariela Portugal
Tratamento de Imagens: Pith
Produção gráfica: Solange Szabelski Druszcz
Atendimento: Damila Bonato
Planejamento: Christie Pereira e Giem Guimarães
Aprovação: Christie Pereira e Giem Guimarães

Clique aqui e veja mais peças da campanha