A Tabercolor – divisão detintas e vernizes da Impress Decor Brasil – inseriu o código QR (QuickResponse) em seus anúncios publicitários. Apostando em novos formatos de mídia a Tabercolor – divisão detintas e vernizes da Impress Decor Brasil – inseriu o código QR (QuickResponse) em seus anúncios publicitários propondo mais interatividade com seus clientes e fornecedores.

A campanha está na contra capa da revista Móveis de Valor, direcionada ao mercado moveleiro e foi desenvolvida pela Listo! Comunicação, Marketing e Conteúdo.

O que é Código QR ?

O código QR é um novo formato de código de barras, muito mais eficiente e funcional. Além de servir como ferramenta de controle, é também um grande aliado nas campanhas de marketing, já que tem capacidade de armazenar informações em texto, imagens e links para internet. Para decodificá-lo, basta fotografar a imagem com um celular. Os novos aparelhos já vêm instalados com o aplicativo que realiza a leitura. Para os modelos que ainda não possuem, o software pode ser baixado da internet, no site www.i-nigma.com. Uma das vantagens de utilizar esse tipo de ferramenta é que o cliente leva junto as informações disponíveis no código, que ficam armazenadas em seu celular.

Cliente: Tabercolor Tintas e Vernizes
Campanha: Institucional
Criação: Listo! Comunicação
Veículo: Revista Móveis de Valor

Sugestão: Cristiane Dubena – Listo! Comunicação, Marketing e Conteúdo