A divisão de Tintas da BASF apresentou sua análise global sobre a distribuição de cores no mercado automotivo de 2017. O branco mantém a liderança global, em todos os segmentos, com uma participação de mercado de quase 40%. Juntamente com o preto, cinza e prata, as cores acromáticas continuam figurando como as mais importantes. Quando se trata de cores cromáticas, a participação do azul e vermelho é quase igual, seguida do marrom. A visão geral dos segmentos de automóveis mostra que: quanto menor o carro, mais viva é a cor. Os SUVs (Sport Utility Vehicles), com um maior número de modelos e aumento de vendas, influenciam significativamente os indicadores de popularidade. O branco e o preto ainda são cores dominantes neste segmento, mas o vermelho, azul e principalmente o marrom estão se destacando cada vez mais, refletindo o crescimento esperado e a diversificação da gama de modelos destes veículos robustos.


 Old & Low Car 
Curitiba recebe a 1ª edição da Old & Low Car Curitiba, que contará com exposição de belas máquinas, produtos, serviços e ainda o Encontro de Clubes e Colecionadores, apaixonados pelo setor. Estarão presentes mais de 50 empresas e cerca de 100 carros,  representando todas as culturas automotivas, entre eles hot rods, muscles cars, lowrider, baixos, tuning e outros. A feira que acontece entre os dias 30 de março e 01 abril, no Centro de Exposições do Expo Renault Barigui, tem expectativa de atrair cerca de 4 mil visitantes. Em paralelo, outro grande destaque da feira será a exposição do maior acervo pessoal do grande ídolo do automobilismo brasileiro, o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna.


Motodax 15 anos
 A Motodax Motorcycles comemora 15 anos com um super evento no dia 10 de março, sábado, das 10 às 21h, na sede da oficina (Rua Emílio de Almeida Tôrres, 571, Campina do Siqueira, Curitiba/PR). Com um vasto histórico no segmento de customização e restauração de motocicletas no Brasil, a Motodax tem em seu portfólio motos como Honda, Triumph, BMW, entre outras marcas.