[youtube]o2RvXtsgZ4Q[/youtube]

Já está no ar a campanha institucional do Sinapro/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná pela valorização da atividade publicitária no Estado. Com o mote: Desconfie de uma agência que aceita fazer propaganda quase de graça, as peças são dirigidas aos anunciantes com o objetivo de conscientizá-los da importância de trabalhar com empresas de comunicação estruturadas e profissionais para a construção de marcas.

A campanha leva a assinatura da OpusMúltipla Comunicação Integrada e é composta por filmes para TV, spots de rádio e anúncios impressos, e está sendo veiculada nos principais veículos de comunicação do Paraná, com o apoio da ABAP – Associação Brasileira das Agências de Propaganda – Capítulo Paraná.

A iniciativa do Sinapro/PR busca valorizar o mercado publicitário, que sempre encontrou nos momentos de crise as melhores oportunidades.

Para a concretização da campanha, o Sinapro-PR contou com a colaboração da OpusMúltipla, Easy Filmes, Jamute Áudio, Ziviani Fotografias e a agência de casting Primeira Linha.

Sugestão: Jully Monteiro – Supernova laboratório de Mídia