Check-up Wellness, a receita do bem-estar” é com esse mote que a Salsa lança o novo serviço do Hospital Santa Cruz, Curitiba-PR. Ilustrações e a famosa letra de médico são os elementos principais utilizados para retratar a campanha apresentando atitudes simples que resultam em ganho da qualidade de vida.

Além dos anúncios impressos que exaltam os momentos em que as pessoas cuidam de si e reservam parte da sua vida em prol do bem-estar, a campanha é composta também por 4 spots de rádio com dicas sobre saúde e bem-estar e comercial para TV com imagens de fotos amadoras (flicker) mostrando que o ato de fotografar também é um lazer e uma prática de bem-estar, assim como as ilustrações utilizadas nas peças impressas.

Ficha-técnica (material impresso)

Anunciante: Hospital Santa Cruz
Campanha: Check-up Wellness
Agência: Salsa
Peça: Anúncio de Revista
Direção de Criação: Ricardo Mercer
Redação: Ricardo Mercer
Ilustrações: Carlos “Coalha” Ehalt
Mídia: Irene Cereja
Atendimento: Victor Mendes
Aprovação: Alexandre Oliveira Franco e Márcia Choinski

Sugestão: Augusto Köech – Lide Multimídia