Uma das mais tradicionais brincadeiras de parque de diversões foi a inspiração da Fuego Comunicação, de Curitiba, em uma nova ação para a Omar Calçados. A cada R$ 150,00 gastos na loja, o cliente ganha uma ficha para tentar a sorte na tradicional máquina “grua”, que ao invés de bichinhos de pelúcia, tem sapatos, tênis e sandálias. O cliente que conseguir “pescar” um pé, leva o respectivo par no número desejado. A brincadeira fica até o final deste mês na loja da Rua XV (número 236) no Centro da Cidade, depois percorre outros endereços da rede.

Ficha Técnica

Agência: Fuego

Criação: Ricardo Schrappe e Glauber Shimabukuro

Direção de Criação: Renato Kadota e Ricardo Schrappe

Produção: Marcio Passos e Suzan Marchi

Fotografia: Daniel Coelho

Mídia: Carolina Sartor

Atendimento: Guilherme Sanchotene

Aprovação: Adriana Hamdar e Thiago Bodruk