O Clube de Criação do Paraná divulgou, na última sexta-feira (29 de agosto), os vencedores da 6ª edição do Concurso Mostre a Cara. O evento, voltado a estudantes de comunicação do Paraná, neste ano teve novidades e todos os participantes receberam o briefing no mesmo momento. Os inscritos tiveram apenas dois dias para criar uma campanha completa do “Dia Sem Carro” que a Prefeitura de Curitiba prepara para 22 de setembro.

Entre as peças que os estudantes precisavam desenvolver estavam a logo da campanha, filme para TV, spot de rádio, anúncios para mídia impressa e exterior e material para internet. O concurso foi realizado nos dias 22 e 23 de agosto e o julgamento aconteceu no último dia 25.  A campanha vencedora será produzida e veiculada a partir do dia 13/09. Os três primeiros colocados terão seus trabalhos publicados no 6º Anuário do CCPR. Os vencedores ganharam ainda estágios na Master Comunicação e duas bicicletas elétricas, oferecidas pela Prefeitura de Curitiba.

Conheça os três primeiros colocados

1o. Lugar: A melhor alternativa para o planeta pode ser a melhor para você.

Rodolfo Enrique Garcia /  UTP – Fernando Duarte / PUCPR – Fabio Wilson Ribeiro / PUCPR – Eduardo Pereira Lubiazi / UTP

2o. Lugar: O planeta não agüenta mais seu carro.

Vinicius Biss / Universidade Positivo  – Gustavo Malucelli / Universidade Positivo – Sophia Duprat Montenegro / PUCPR

2o. Lugar: Jogue fora o seu estresse, dê espaço ao oxigênio.

Lucas Benvenutti Borba / UFPR – Fernando Alves Vieira / UFPR – Gustavo Asth de Siqueira / UFPR – João Henrique Duarte Nadal / Unicuritiba