O escritório curitibano Art Office Design foi um dos destaques da edição 2009 do Prêmio Abre Design e Embalagem, promovido pela Associação Brasileira de Embalagens. A embalagem do perfume “Thaty Kiss”, criada para O Boticário, ganhou o 1º lugar na categoria “Design Gráfico de Cosméticos, Cuidados Pessoais, Saúde e Farmacêuticos”.

A embalagem, com traços de pop art, modernizou o produto, que foi lançado em 1985 e é um dos mais tradicionais do Boticário. Além da nova fragrância desta edição limitada, que agora traz frutas vermelhas, as novidades chegam também ao frasco do perfume. De acordo com Flávia Simas, Head de Atendimento do projeto, a nova embalagem e o novo frasco foram pensados para mostrar um pouco da personalidade do público alvo do produto. “Desenvolvemos o projeto da embalagem e a decoração de frasco traduzindo nos gráficos a essência do perfume bem como a personalidade multifacetada da adolescente do século vinte um: ligada, sonhadora, romântica, descolada e com atitude”, explica.