A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná, ADVB-PR, já divulgou os vencedores do Prêmio Personalidade que receberão o troféu este ano. A entrega dos prêmios acontece juntamente com a divulgação dos vencedores do Top de Marketing (considerado o “Oscar da Comunicação”). O evento será realizado no dia 24 de novembro, no pequeno auditório do Teatro Positivo, em Curitiba. As inscrições para o Top ainda estão abertas e vão até o dia 16 de outubro.

Artur Grynbaum, presidente de O Boticário, receberá o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho, por ter sido eleito a Personalidade do Ano pela comissão formada por diretores da ADVB-PR. Além de Grynbaum, outros executivos do estado serão homenageados no evento entre eles Gilmar Piolla, superintendente de comunicação da Itaipu Binacional que foi eleito a Personalidade de Comunicação de 2009. Arison Souza, ex-diretor da Nissan, é a Personalidade de Marketing. E o diretor comercial dos Supermercados Condor, Jefferson de Oliveira, também receberá um prêmio: Personalidade de Vendas.

Top de Marketing

As inscrições para concorrer ao Top de Marketing 2009 da ADVB-PR seguem abertas até o dia 16 de outubro. A premiação tem como objetivo reconhecer “cases” criativos de Marketing e Vendas nas categorias agronegócio; mercado financeiro; mercado imobiliário; comunicação; veículos e mercado automobilístico; educação e ensino; hotelaria, turismo e cultura; indústria, varejo; saúde; serviços, e tecnologia e telecomunicações. Além disso, entre os vencedores será escolhido o grande “case” de sucesso, que receberá o Grand Prix. Mais informações pelo site da Associação ou pelo telefone (41) 3085-3124.